Ei, você não está tão longe que precise de grande bagagem e nem tão perto que venha de chinelas, lembra? Saudades sim, mas certa de que quando você entrou em minha vida eu tinha como missão te entregar ao mundo. Parece que fiz direitinho. Busque sua estrela. Brilhe. O momento é seu! Caraca! Já não tropeço mais em seus sapatos, não encontro toalhas molhadas e a caixinha de leite condensado aberta na geladeira agora até se estraga. Ah! Livrei-me daquele cheiro adocicado do perfume que você usava. Meu! Como eu espirrava! Filha, não pare nunca, não tenha medo. Ainda terá muito a descobrir. Eu por aqui vou ficando... cheia de saudades, sentindo grande orgulho e muita traquilidade porque você é leal, amorosa, dedicada, responsável; e saiba que torço muito por você. Conte comigo. Te amo.
Psiu! Não estou triste. Um dia nos deixaríamos, fosse lá como fosse, mas sempre meu coração ficará apertadinho... procurando por você... saber de você... amando você.
De certo faz falta estar ai... ou simplesmente estar ao seu lado. Obrigada mãe por tudo o que sempre fez e foi, agradeço também os elogios e a confiança. Me fez chorar mais uma vez. Te amo muito... Obrigado por junto com meu Pai ter me dado a vida! Amo você e sempre vou amar! Sempre juntas S2
ResponderExcluirBeijos da Filhota
Parabéns pelas realizações. E continue com essa força toda. Grande abraço. Fuji
ResponderExcluir